Um Pouco de Blues, Jazz, Rock e MPB... Bem, na verdade tem um pouco de tudo, ou melhor dizendo, quase tudo _________________________________________________________________________________________________
Ninguém alguma vez escreveu ou pintou, esculpiu, modelou, construiu ou inventou senão para sair do inferno. (Antonin Artaud)
MPB sem P...
Um dia contei num texto sobre
como começou a minha paixão por Jazz e Blues.
Aí quem lê pergunta: ...e música brasileira? Onde fica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário